Instagram da Papier Haus
Facebook da Papier Haus
Papier Haus
R$ 0,00
Minhas Compras
Trocas e Devoluções
Trocas
 
Se você comprou e não ficou satisfeito, nós estaremos sempre à sua disposição para lhe atender.
 
É só enviar um e-mail solicitando a troca para contato@papierhaus.com.br ou ligar para (42) 99122 1724, entre 9:00 e 11:30 e das 13:30 as 17:00 de segunda a sexta-feira (exceto feriados), dentro do prazo de sete dias corridos após o recebimento do produto.
 
Para que a sua troca seja realizada e você fique satisfeito, preste atenção nas nossas condições:
 
1) Só serão aceitas e efetuadas trocas que sejam comunicadas primeiramente por nossos canais de atendimento e dentro do prazo estabelecido pelo Código do Consumidor, que é de sete dias corridos após o recebimento do produto. Caso contrário, a troca não poderá ser efetuada.
 
2) A troca pode ser feita por qualquer produto do site (mediante disponibilidade de estoque).
 
3) Se preferir, o cliente poderá solicitar um crédito em sua conta no valor da troca para ser usado em sua próxima compra.
 
4) Os Produtos apenas serão aceitos nas condições descritas abaixo:
 
- As etiquetas devem estar fixadas à peça e sem violação, em sua embalagem original e sem indícios de uso ou quaisquer danos.
 
- É imprescindível que todos os itens e acessórios que foram na embalagem estejam presentes no ato da troca, sem sinais de uso, odores, manchas, sinais de lavagem e sem alterações ou ajustes.
 
- O produto deve estar acompanhado da nota fiscal, que deverá ter o motivo da troca descrito na parte de trás da mesma.
 
 5) Caso a nova peça ultrapasse o valor pago no ato da compra, a diferença será paga pelo comprador antes da peça ser enviada. Consulte condições de pagamento e disponibilidade de tamanhos com nosso atendimento: atendimento@maniadebeleza.com.br 
 
Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
 
Produto com defeito
 
Todas as peças são analisadas e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviadas ao cliente, além de não sofrerem qualquer alteração em nosso estoque. As peças são recebidas e enviadas, exatamente como recebemos de nossos fabricantes.
 
Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nossa central de relacionamento em até 72 horas após o recebimento entre 9:00 e 11:30 e das 13:30 as 17:00, de segunda à sexta-feira (exceto feriados), ou envie um e-mail para contato@papierhaus.com.brHavendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.
 
Se a Mania de Beleza avaliar que o produto para troca não apresenta alguma das condições acima citadas, a mesma se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização.
 
Devolução por desistência ou arrependimento
 
Você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto. Entre em contato com nossa central de relacionamento através do telefone (00) 0000-0000, entre 9:00 e 11:30 e das 13:30 as 17:00, de segunda à sexta-feira (exceto feriados), ou envie um e-mail para contato@papierhaus.com.br
 
Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que o acompanham. O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente com a DANFE (Documento auxiliar da nota fiscal eletrônica).
 
Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido à análise em até 5 dias corridos. Após aprovação da análise do produto, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
 
Em caso de devolução involuntária- Correios
 
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
 
Vale compra
 
Você também poderá optar por receber um vale compras, que poderá ser utilizado para compras de produtos de valor igual ou superior ao produto original da troca, em uma única compra. Caso a nova peça ultrapasse o valor pago no ato da compra, a diferença será paga pelo comprador antes da peça ser enviada. Consulte condições de pagamento e disponibilidade de tamanhos com nosso atendimento: contato@papierhaus.com.br
 
Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
 
Ressarcimento de valores
 
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.
Segurança
Google Safe
Norton Safe
Papier Haus - Papelaria - Livraria - Presentes - Brinquedos
Formas de Pagamento
Meios de Pagamento
Papier Haus - Rua Pater Josef Stefan, 468 - Colônia Vitoria, CEP: 85139-400, Guarapuava, PR
CFW Agência de Internet